BR Mobilidade | Cartão Transporte

Viação Piracicabana

Baixada Santista, 14 de agosto de 2018 (Terça-feira)

Cartão Transporte » Cartões

Cartão Unitário:

Os cartões unitários (com apenas uma passagem) são válidos somente para o VLT e são vendidos nas lojas, pontos de venda terceirizados e nas próprias estações nas máquinas de autoatendimento, no valor integral da tarifa. Para usá-lo, basta aproximar da catraca e, após liberação, inseri-lo no local indicado.
 

Cartão Metropolitano (Comum) :

 
É o cartão recarregável de uso pessoal. Você pode adquirí-lo em uma de nossas lojas (confira aqui os endereços) ou em  nossos pontos de venda. Vale lembrar que para retirar o cartão nas lojas é necessário a recarga mínima de duas passagens.
 

Cartão Sênior:

O cartão Sênior é exclusivo para clientes acima de 60 anos. Para adquiri-lo, o cliente deve fazer o cadastro pelo site. (senior.brmobilidadebs.com.br). A retirada do cartão é feita em uma das lojas credenciadas.
 

Cartões Passe Livre & Escolar:

Os dois tipos de cartão são voltados aos estudantes da região para obter o benefício de desconto. Novos estudantes que ainda não possuem o benefício, devem primeiro fazer cadastro no site da EMTU/SP. Nos casos de recarga de passe livre, é necessário aguardar 48 horas para utilizar os créditos.
 
 
O cartão escolar é personalizado com a foto do titular, ou seja, trata-se de um benefício pessoal e intransferível, exclusivo para que estudantes e professores possam se deslocar entre residência e escola.
 
>>  Datas importantes;
 
 
08/01/2018 às 13h - Início do cadastramento escolar; Clique aqui para solicitar!
 
01/02/2018 - Início do carregamento escolar;
 
30/11/2018 - Fim do prazo para solicitação do benefício.
 
O benefício escolar só será aceito nas linhas pré-definidas e para ter o devido direito,
deve se atentar as descrições abaixo:
 
Passo 1: Distância mínima de 1 quilômetro entre a residência e escola;
 
Passo 2: Solicite a declaração de matrícula junto a instituição de ensino;
 
Passo 3: Separe a documentação necessária: RG e CPF do beneficiário e comprovante de residência atualizado (últimos seis meses) em nome do beneficiário ou  pais/responsável legal, foto 3x4 colorida com fundo branco e declaração original da escola ou universidade, comprovando que o aluno ou professor estão no ano letivo vigente, com horários e dias da semana.
 
Passo 4: Realize o cadastro, solicite o benefício e acompanhe a liberação no site escolar.piracicabana.com.br.
 
 
>> Não possui internet? Procure um posto do ACESSASP para fazer o cadastro! Clique aqui!
 
 
 

unnamed