Viação Piracicabana

Baixada Santista, 19 de novembro de 2017 (Domigo)

Notícias » Br Card

Usuários que utilizam as linhas intermunicipais da Baixada Santista devem adquirir o novo cartão BR Card o mais rápido possível. Desde 1º de janeiro de 2017, ele é o único cartão aceito no sistema.

 

O antigo Cartão Transporte da Viação Piracicabana foi aceito no sistema somente até dia 31 de dezembro de 2016,  mas continuará funcionando normalmente nas linhas municipais de Santos e Praia Grande.

 

Para quem recebe vale-transporte, é primordial procurar o departamento de RH da empresa em que trabalha, para que ele faça a aquisição do novo cartão Br Card.

 

Empresas que ainda não cadastraram e adquiriram o BR Card para seus colaboradores devem entrar em contato com o Setor VT Eletrônico da BR Mobilidade com urgênciano telefone (13) 3465-1185 ou no site portalvt.brmobilidadebs.com.br/ .

 

Já para cartões com crédito comum, é necessário comparecer à uma das lojas da BR Mobilidade Baixada Santista para solicitar o novo BR Card. Confira aqui.

 

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800 771 77 78 ou no site www.brmobilidadebs.com.br