Viação Piracicabana

Baixada Santista, 19 de novembro de 2017 (Domigo)

Notícias » Outubro Rosa: VLT terá corte gratuito para doação de cabelos

Os clientes que estiverem passando na estação do VLT hoje, poderão fazer cortes de cabelo de graça. A ação faz parte da campanha Outubro Rosa da BR Mobilidade Baixada Santista, entitulada de "Corte & Compartilhe: o seu cabelo tem mais força do que você imagina".
 
As mechas de cabelo com mais de 10 cm de comprimento serão doadas para instituições que fabricam perucas para mulheres em quimioterapia por conta do Câncer de Mama.
 
O serviço será oferecido por profissionais da escola de cabelereiros Di Capelli, que estarão a disposição para atender quem quiser fazer o ato de solidariedade. Vale lembrar que tanto mulheres quanto homens podem participar da ação.
 
Além do corte, serão distribuídos folders explicativos sobre a doença e quem quiser poderá confeccionar um lacinho de fita rosa para prender na roupa, como símbolo de apoio à causa.
 
As empresas também adotaram os lacinhos dos movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul, colocando a símbolo em 300 ônibus, como forma de alertar a população sobre o assunto.
 
VLT
Estação EMMERICH
Das 14h00 às 16h00

Galeria de Fotos